20 JUN 2022
EMPREGOS
São Roque realiza Mutirão do MEI nesta terça e quarta-feira

São Roque contará nesta semana com uma ação importante de amparo aos micro e pequenos empresários da cidade, com a realização do Mutirão do MEI. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o SEBRAE e a TV TEM e realizará uma grande maratona de atendimentos a todos que precisem de orientação, formalização e regularização de empresas e profissionais.

O atendimento acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, das 9h às 16h, no SEBRAE Aqui São Roque, localizado na Rua Rui Barbosa 693, centro da cidade, no prédio onde também se localiza o Pat Municipal. No local serão ofertados a população os seguintes serviços.

- Consultas;
- Emissão de Guias de pagamento do MEI
- Abertura do MEI (Formalização)
- Orientação sobre Parcelamento dos Boletos
- Entrega da Declaração anual de Faturamento
- Orientação sobre licenciamentos municipais (vigilância sanitária, meio ambiente)

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 9.8915-2495.