09 JUN 2022
Prefeitura de São Roque abre inscrições para barracas das Festas de Agosto
A Prefeitura de São Roque abriu nesta segunda-feira, 06 de junho as inscrições  para entidades e interessados em comercializar seus produtos nas barracas das Festas de Agosto 2022.

As inscrições acontecem até o dia 30 deste mês, no setor de Protocolos da Prefeitura, localizado no Paço Municipal (Rua São Paulo, 966), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Basta que o dono da barraca solicite o requerimento específico para a Festa municipal, que indica o item a ser vendido e o espaço que a ser utilizado.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através do número (11) 4784-8592.