23 MAI 2022
TRÂNSITO
Região central de São Roque traz mudança de sentido em três vias a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Trânsito, informa que três vias da região central da cidade passarão por mudanças em seus sentidos a partir desta quarta-feira, 25 de maio. As mudanças buscam trazer mais fluides e segurança ao trânsito da região e acontecem neste primeiro momento em caráter experimental.

A Rua Barão de Piratininga passa a seguir como mão única no sentido da Rua São Joaquim. Além de trazer mais fluidez ao trafego de automóveis, a mudança também permitirá a implantação de vagas de estacionamento na rua, beneficiando motoristas e o comércio local.

Já a Rua Duque de Caxias passará a seguir no sentido da Rua Barão de Piratininga, no trecho da via entre as Ruas José Alembick e a própria Barão de Piratininga, numa mudança que também permitirá a ampliação das vagas de estacionamento na rua.

A última alteração acontece na Rua Rui Ribeiro Lopes, que terá seu fluxo invertido, seguindo em direção da Rua Sotero de Souza, no trecho da via entre as Ruas José Alembick e já citada Sotero de Souza, numa alteração que facilitará o fluxo de veículos da área.

As mudanças serão acompanhadas das sinalizações pertinentes, realizadas pela Divisão de Trânsito de São Roque.