22 MAI 2022
Oficina do Ponto MIS ensina como fazer documentário
O Projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) em parceria com a Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura, traz para São Roque no dia 25 de maio uma oficina imperdível para todos os fãs de cinema documental.

A oficina de produção de documentários irá ensinar os participantes sobre a linguagem utilizada neste conteúdo audiovisual, além de métodos de produção documentais através da utilização de diversos tipos de equipamentos, como celular, webcam, câmera semiprofissional, entre outros. A ação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através de um e-mail cultura@saoroque.sp.gov.br (Nome e nº de RG do participante devem estar na mensagem).

A aula acontece das 8h às 12h e será ministrada pelo artista visual e cineasta Lucas Gervilla, doutorando e mestre em artes visuais que já participou de mais de 160 produções audiovisuais, entre eles os longas-metragens “Ruinoso” e “Fora da Capital”. Uma oportunidade cultural imperdível que chega a nossa cidade e que conta com vagas limitadas.