13 MAI 2022
Prefeitura apresenta maior ação de pavimentação da história da cidade
A Prefeitura de São Roque trará a cidade o maior programa de pavimentação da história municipal, através de convênios históricos com o Governo do Estado que levará obras de asfalto e drenagem de águas pluviais para diversas ruas. A ação integra o Programa Mais Asfalto Para Todos, iniciativa sem precedentes no município, que em sua Fase 1 já levará pavimentação e recape para mais de 20 vias da cidade e que agora, ganha um reforço importante em sua Fase 2, com novos investimentos estaduais e municipais.

Serão quase R$17 milhões de investimentos estaduais, além de um investimento de mais de R$13 milhões da própria prefeitura, totalizando mais de R$30 milhões nesta Fase 2 do Mais Asfalto para Todos, que levará asfalto para mais de 30 vias de São Roque, em obras que se estenderão por 16km de ruas localizadas em diversos bairros. Confira as ruas que serão pavimentadas.

Gabriel Piza: Rua Carlos Leitão
Guaçu: Rua Erlindo José da Silva / Rua Maria Augusta Ferreira
Jd Guaçu: Rua Argeu Lombardi
Jd Ponta Porã: Rua Bernardino de Jesus
Jd Rene: Rua Carlos Ghirardello
Jd Santa Vitoria: Avenida das Perobas / Avenida Dos Pinheiros / Avenida Dos Vinhedos / Avenida Guarantã / Avenida Jacarandá / Avenida Sérgio De Almeida – Gatão / Rua Jequitibá
Maylasky: Rua Antonio Sartori
Mombaça: Estrada Municipal Emil Scaff / Rua das Primaveras do Mombaça
Mont Serrat: Estrada Ernesto Stockler de Lima Junior
São João Novo: Rua Agostinho Silva / Travessa São Gabriel / Travessa São Rafael / Travessa São Miguel / Estrada Antônio Nunes Barril / Estrada Lázaro de Oliveira Santos – Lazinho / Rua Antônio de Oliveira Pinto / Rua Oswaldo Bello
Volta Grande: José Lemes De Moraes (Fase 1 e 2)
Taboão: Avenida Antônio Pannellini
Taipas de Pedra: Rua Nelson Silva Nunes / Rua Oswaldo Paulo Forattini / Rua Borba Gato
Sorocamirim: Estrada Achiles Augusto de Moraes

Novas Vicinais

Além das obras já anunciadas, São Roque já integra o Programa Estadual Novas Vicinais, ação que trouxe investimentos de mais de R$22 milhões para obras na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, Estrada do Vinho e Estrada da Aeronáutica.