10 MAI 2022
OBRAS
Confira as diversas ações de zeladoria realizadas pela Prefeitura de São Roque nesta terça-feira
Roçada no Projeto Vida Longa

A Prefeitura de São Roque segue realizando ações de zeladoria nos quatro cantos da cidade. Entre os trabalhos que estão sendo executados hoje estão as atividades com máquinas na região do Planalto Verde, Estrada da Serrinha e Horizonte Verde, as ações das equipes de roçada no projeto Vida Longa e na região da Volta Grande, além das atividades da Frente de Trabalho no Bairro Estação.

O Programa Meu Bairro Mais Bonito segue na Vila São Rafael. As atividades na região tiveram início na semana passada, levando diversos serviços que são executados simultaneamente no bairro, como recolocação de lombadas, tapa-buraco, notificação de veículos abandonados, sinalização viária, pintura de vias, roçada, poda de árvore, pintura, iluminação pública, entre outros.

Confira o cronograma de todos os locais que estão recebendo trabalhos de zeladoria.

Máquinas
Planalto Verde
Estrada da Serrinha (SJN)
Estrada do Taxaquara (SJN)