27 ABR 2022
Prefeitura inicia escolinhas de Handebol e Vôlei em São Roque

A Prefeitura inicia na próxima semana, dia 3 de maio, duas novas escolinhas esportivas na cidade, com aulas de Handebol e Vôlei aos jovens moradores da cidade. As aulas acontecerão duas vezes por semana para cada modalidade, sempre no Ginásio de Esportes Municipal Luiz Antônio de Araújo (localizado no Recanto da Cascata) e serão direcionadas para meninos e meninas de 10 a 17 anos.

As aulas de handebol aconteceram na terça-feira, as 8h, e quinta-feira, as 14h. Já as aulas de vôlei serão realizadas na terça-feira, as 14h, e quinta-feira, as 8h. Não é necessário realizar uma inscrição prévia, bastando que a criança vá ao local nos dias das aulas, onde poderá participar dos treinos e preencher as fichas de inscrição que estarão disponíveis no local.

“Estamos muio felizes com a abertura das aulas de Handebol e Vôlei para São Roque e convidamos todos os nossos jovens que participem dos treinos. É importante que incentivemos a prática esportiva, principalmente na infância, ajudando para que nossas crianças cresçam saudáveis e desenvolvam relações de amizade com os colegas de treino”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.