20 ABR 2022
EMPREGOS
PAT São Roque traz novas vagas de auxiliar de enfermagem, cuidador, eletricista, pedreiro e mais
A Prefeitura de São Roque disponibiliza nesta quinta-feira, dia 7 de abril, as vagas de emprego cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Municipal. São diversas oportunidades de trabalho, com destaque para as novas vagas para auxiliar de enfermagem, cuidador, eletricista e pedreiro.

O candidato deverá pegar a carta de encaminhamento através da internet, pelo site empregabrasil.mte.gov.br/ ou pelo aplicativo SINE FÁCIL e comparecer a entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

A carta de encaminhamento também pode ser retirada diretamente no PAT São Roque, mediante agendamento que pode ser feito através do https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online.

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o Pat através do 4784-2998 ou 94502-5774 (WhatsApp).