15 ABR 2022
EDUCAÇÃO
Programa Páscoa Alegre distribui mais de 12 mil ovos de chocolate para alunos de São Roque
O Programa Páscoa Alegre, distribuiu nesta quinta-feira, 14 de abril, mais de 12 mil ovos de chocolate para os alunos da rede municipal de ensino. O programa trouxe uma série de atividades para as crianças este ano e, além dos doces, as crianças também puderam curtir a companhia do Coelhinho da Páscoa, que visitou as escolas da cidade para interagir e levar muito diversão para todos.

Pensando no bem-estar das crianças, foi realizado um levantamento de alunos matriculados em cada unidade escolar e além dos ovos com chocolate tradicionais, também foram entregues alguns itens diferenciados como os ovos 0% lactose (para crianças com intolerância à lactose), e Diets (para crianças com diabetes). Cuidados especiais para que ninguém ficasse de fora neste dia especial e cheio de alegria.

“Foi uma ação linda e as crianças adoraram. Educação é mais do que ensinar, mas também amparar nossas crianças com carinho e atenção. Ações como estas são importantes pois transformam as escolas em ambientes acolhedores onde, além de aprender, as crianças podem também ter momentos lúdicos e transformadores.”, afirmou a Diretora de Educação de São Roque, Dircelene Segura.