07 ABR 2022
ESPORTE
Super Copa40tão e Interbairros retornam aos gramados de São Roque neste final de semana
O futebol em São Roque retorna neste final de semana com força total com a realização da SuperCopa 40tão e da Interbairros, reunindo o melhor do futebol municipal.

A Super Copa acontece no sábado, dia 09, sendo que no Quintinão, as 14h, o Santa Terezinha encara o Residencial Parque Loca Tudo e, as 16h, o 7 de Setembro também enfrenta o Vila Nova no estádio municipal. Já no campo da Vila Nova, as 14h acontece o jogo entre Dynamica e Portão, enquanto que as 16h o Bela Aurora joga contra o Evolução no mesmo local.

No domingo, dia 10 a Interbairros chega a mais uma etapa eliminatória, com os jogos da volta das quartas de final. Todos os jogos acontecem no campo do bairro Vila Nova, começando as 08h30 com São João Novo x Santa Quitéria. As 10h30 é a vez de  Maylasky  x. Campininha, enquanto 13h entram em campo Vila Amaral  x  Santo Antônio e o último jogo do dia acontece as15hs, com São Rafael. X Guaçu.

Competições importantes e que vão aquecer os gramados da cidade neste sábado e domingo.