01 ABR 2022
Prefeitura abre inscrições para aulas de Ginástica Rítmica
A Prefeitura de São Roque abre na próxima semana o período de matrícula e rematrícula para crianças interessadas em ingressar na equipe de Ginástica Rítmica Municipal. As aulas serão ministradas pela professora Michele Carlassara. e são destinadas a meninos e meninas de 4 a 18 anos que morem em São Roque.

Os responsáveis pelas crianças devem se dirigir ao C.E.C.T. Brasital, das 16h30 e 18h, nos dias 4 e 6 de abril para realizarem a rematrícula, e nos dias 11 e 13 de abril para realizarem a matricula.

É será necessário apresentar uma foto 3x4, cópia do RG da criança e o atestado médico de aptidão física, no momento da matrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar contato com a Divisão de Esportes e Lazer de São Roque, através do 11 99947-7048.