07 AGO 2021
Prefeitura anuncia investimento em infraestrutura para o Volta Grande
A Prefeitura de São Roque, anunciou nesta sexta-feira o 6ª presente de aniversário de 364 anos da cidade, o investimento na infraestrutura no Volta Grande, levando asfalto a ruas do bairro. O investimento previsto para as ações supera R$ 1,5 milhão e levará mais segurança e cidadania para os moradores da região.

16 Presentes para São Roque

A Prefeitura Municipal irá entregar 16 presentes para São Roque em comemoração ao seu aniversário de 364 anos, através de anúncios diários. O 1ª presente foi o anuncio da vacinação de jovens de 18 a 22 anos, colocando a cidade como a primeira da região a abranger toda a população adulta na imunização contra a covid-19. O 2ª anuncio foi vinda de uma nova viatura e decibelímetros para a Guarda Municipal, equipamentos importantes e que irão expandir a atuação da corporação na cidade.

O 3º presente de aniversário foi o anuncio da festa Viva São Roque que acontecerá via drive-thru no Recanto da Cascata entre 12 e 16 de agosto. Já o 4ª presente foi o Projeto Paixão Pelo Esporte, que irá ensinar vôlei aos alunos da Escola Tetsu Chinone, no Paisagem Colonial, através de uma parceria entre a Prefeitura, a Ong Vivendo Esporte e a CCR ViaOeste.

O 5ª presente foi o anúncio da retomada da Feira Permanente de São Roque, que acontecerá todos os domingos, no Recanto da Cascata, a partir de setembro.