09 MAI 2021
Boletim Coronavírus – 09 de maio

A Prefeitura de São Roque informa neste domingo, 9 de maio, a atualização dos casos de Covid-19. Até as 10h de hoje, foram registrados pelo sistema municipal de saúde sete casos positivos e 10 testes negativos para coronavirus. Os casos positivos são referentes a cinco homens de 24, 33, 43, 77 e 80 anos e duas mulheres de 44 e 54 anos.

Os dados do E-SUS não são registrados aos finais de semana.

O município mantém a investigação de um óbito suspeito para a doença, de uma mulher de 64 anos e que estava internada na Santa Casa.

Com os novos dados, o município conta com 4.442 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que deste total, 4.119 se recuperaram e 136 faleceram.

Atualmente São Roque conta com 33 pacientes internados (15 em enfermaria e 18 em leitos de UTI), sendo 25 pacientes positivos para covid-19 e 8 com suspeita de terem contraído a doença.

Destes, 21 estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo 8 de São Roque e 13 de outros municípios (3 de Alumínio, 2 de Iperó, 1 de Araçoiaba da Serra, 1 de Apiaí, 1 de Boituva, 1 de Ibiúna, 1 de Itapetininga 1 de Sorocaba, 1 de Mairinque e 1 de Cerquilho). Os pacientes estão internados nos hospitais da Santa Casa e São Francisco.