AO VIVO: PE 113 220 REGISTRO DE PREÇO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS TELA
ASSISTIR
13 AGO 2020
Prefeitura de São Roque pavimenta ruas do Jd. Santa Vitória

A Administração Municipal anunciou, na manhã desta quinta-feira (13), a pavimentação de cerca de 80% das ruas do Jd. Santa Vitória.
A ordem de serviço foi dada durante a cerimônia de inauguração da nova CMEI "Professor Newton Bastos".
Os serviços devem ser iniciados logo após a instalação da rede de esgotamento sanitário que está em execução.
Serão atingidas as vias: Estrada Marilu, Av. dos Marfins, rua João M. de Barros, Av. Severino Malandrin, Av. dos Eucaliptos, travessa dos Eucaliptos, rua Embuias, Av. Vinhedos e rua Guatambu.
As obras vão totalizar 16.651,18 metros quadrados de asfalto.