AO VIVO: PE 113 220 REGISTRO DE PREÇO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS TELA
ASSISTIR
07 AGO 2020
Adiantada pavimentação da Estrada Angolana/CEFRI, região da Campininha

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Empresa CG Engenharia e Construtora, prossegue com mais uma importante obra: drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da Estrada Angolana (fase 1), na região do Bairro Campininha.

A obra compreende 10.424,06 metros quadrados de asfalto, incluindo rotatória em frente à Igreja Santa Cruz. O valor é de R$ 1.454.494,3 8 (um milhão quatrocentos e cinquenta e quatro reais, quatrocentos e noventa e oito centavos), advindo do DADETUR (Departamento de apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de São Paulo.

A 2ª fase já foi concluída perfazendo 7.438,46 m² quadrados de asfalto.

A pavimentação deve proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e estrutura para receber os visitantes nessa importante via municipal.