28 JUL 2020
Obras adiantadas: Nova rotatória vai proporcionar mais segurança e mobilidade na entrada da Cidade

👉
A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, segue com o cronograma da obra de requalificação do sistema viário na região da Escola Horácio Manley Lane.
As calçadas foram revestidas com o piso padronizado e foram instaladas grades para proteção dos pedestres.
Mesmo com o decreto de quarentena, as obras seguem com funcionários que, além dos EPIs recomendados, também estão utilizando máscaras.
👉VERBA DO DADETUR
A Verba destinada para a execução dessa obra é proveniente do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias- DADE, e é um recurso que está disponível para cada estância no orçamento do Estado. Para recebê-lo, a Prefeitura deve determinar quais serão os objetos dos convênios a serem celebrados, ou seja, aonde a verba será aplicada.