29 JUN 2020
Prefeitura assina convênio com CDHU para construção de 100 moradias populares em São Roque

O prefeito Claudio Góes assinou, na manhã desta segunda-feira (29), convênio com a Secretaria de Estado da Habitação para a construção de 100 moradias populares em São Roque, por meio do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

A pactuação foi celebrada pelo prefeito Claudio Góes; secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary e pelo diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quintana.

Com a assinatura, a Prefeitura parte para a fase da definição das áreas e elaboração do projeto técnico de construção das habitações.

Claudio Góes destaca a luta que vem travando, desde o início da gestão e sempre junto aos vereadores da base, para viabilizar essa importante conquista para o Município. “Um projeto social de suma importância, especialmente nos tempos difíceis que estamos atravessando. Será uma satisfação prover a tão sonhada moradia a mais 100 famílias da nossa Cidade”, diz.

Quando chegar a etapa das inscrições será amplamente divulgada para que todos os que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo CDHU tenham a oportunidade de participar.

Projeto Vida Longa
Além dessas 100 unidades, já está em fase de construção, em São Roque, 20 moradias especialmente projetadas para pessoas idosas. A construção faz parte do Programa Vida Longa, também do CDHU, conquistada pela Administração Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo.

FOTO DIVULGAÇÃO/CDHU