19 JUN 2020
Obras da creche do Santo Antônio e da CMEI Campininha entram na reta final

As construções da creche do Santo Antônio e da CMEI Campininha estão  na reta final faltando apenas a instalação do cercamento, calçadas e a limpeza de ambas, para serem entregues à população.

A previsão é que as unidades entrem em funcionamento assim que for possível retomar as aulas, que estão suspensa em face da pandemia do novo coronavírus.

CRECHE SANTO ANTÔNIO

Construída no Jd. São José, região do Santo Antônio, a unidade conta com 9 salas pedagógicas sendo: 6 de atividades, 1 de uso múltiplo, 1 berçário/repouso e 1 berçário/atividade; 5 salas administrativas para diretoria, secretaria, almoxarifado e sanitários acessíveis, masculino e feminino. Da parte de vivência, 20 ambientes complementares, a saber: cozinha, despensas separadas para alimentos e utensílios, copa, lavanderia, depósitos, sanitários e vestiários familiares, pátios de atividades cobertos e descobertos, solário, fraldário e lactário.
O recurso no valor de R$ 2.463.152, é proveniente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do Governo do Estado e o terreno cedido pela Prefeitura de São Roque.

CMEI CAMPININHA

Em construção no Jardim Santa Vitória, a unidade educacional possui área de 891,68 m² e capacidade de atender 100 crianças em período integral.  As obras stão sendo realizadas com recurso próprio do Município.