22 MAI 2020
Famílias de baixa renda começarão a receber cestas básicas pelo Programa Alimento Solidário

O Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque deve começar a distribuir, na semana que vem, mais de 2 mil cestas básicas às famílias são-roquenses em extrema necessidade. Os beneficiários do Programa do Governo estadual “Alimento Solidário” foram selecionados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

O “Alimento Solidário” é um programa articulado pelo Governo do Estado de São Paulo que vai distribuir 1 milhão de cestas de alimentos às famílias em extrema necessidade. O investimento de mais de R$ 100 milhões provém de contribuição de dirigentes de empresas brasileiras e internacionais.

Confira a lista dos contemplados e as datas de entregas, abaixo.

alimento_site