19 MAI 2020
São Roque não vai antecipar feriados deste final de semana

Se o Projeto do Estado for aprovado, a Cidade vai decretar feriado apenas na segunda-feira (25)
O Prefeito Claudio Góes anunciou que não vai decretar antecipação de feriados municipais nestas quarta-feira (20), quinta-feira (21) e sexta-feira (22).
A medida, anunciada para a Capital de São Paulo a fim de ampliar o isolamento social, não atinge o Município de São Roque.
BARREIRA SANITÁRIA
Considerando que o feriado prolongado em São Paulo pode gerar fluxo de visitantes, a Administração Municipal cogita instalar barreiras sanitárias nas principais entradas da Cidade, com o intuito de conter aglomerações e a propagação do coronavírus.
SEGUNDA-FEIRA (25)
Tramita na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) um Projeto de Lei para antecipar o feriado de 9 de JULHO (Dia da Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira (25). Se for aprovado, São Roque vai acompanhar a decisão estadual. Aguarde comunicação!