19 MAR 2020
Saúde recebe 8 novas notificações de suspeitas de Coronavírus: 7 de São Roque e 1 de Mairinque

Nesta quinta-feira (19), o Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal, por meio da Vigilância Epidemiológica, recebeu mais 8 novas notificações de casos de suspeita de Coronavírus. Desses, 7 são moradores de São Roque e 1 é de Mairinque.

Os atendimentos aconteceram entre ontem (18) e hoje (19). Todos os pacientes estão em isolamentos domiciliares e aguardam resultados dos exames.

👉Notificações

Até o momento a Cidade registrou 31 notificações para casos suspeitos (26 de São Roque e 5 de outras Cidades). Das notificações, 3 tiveram resultados negativos.