13 FEV 2020
Com recurso próprio, Prefeitura de São Roque reforma e amplia Posto de Saúde do Paisagem Colonial

A Prefeitura Municipal de São Roque deu início, nesta terça-feira (11), a mais uma importante ação em prol da qualidade da Saúde Municipal:  a reforma e revitalização do posto de saúde do Bairro Paisagem Colonial.

As obras vão contemplar ampliação com construção de dois novos consultórios médicos e implantação de farmácia, além da substituição de portas, janelas, forro, pintura, elétrica, hidráulica entre outras.

Segundo a diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke, o atendimento do posto continuará no mesmo local durante os serviços, já que as etapas maiores serão realizadas aos finais de semana e feriados.

O prefeito Claudio Góes enfatiza que a requalificação deve otimizar o atendimento, infraestrutura e proporcionar mais comodidade e segurança na Unidade.

O recurso da obra é próprio do Município.