07 FEV 2020
DER instala lombadas e realiza melhoramentos no trecho do antigo pontilhão da Quintino de Lima

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito Claudio Góes acompanhado pelos vereadores Marquinho Arruda e Niltinho Bastos e pelo engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Wilson Roberto Arantes, acompanhou a continuidade do processo de estruturação do trecho onde foi demolido o antigo pontilhão da Rodovia Quintino de Lima.

Nesta etapa estão sendo instaladas lombadas e efetuadas as sinalizações solicitadas pelo prefeito, com o objetivo de preservar a segurança na via. Em breve devem ser retirados alguns postes e aplicada massa asfáltica na extensão, medida paliativa até que se conclua a licitação do DER para contratar a empresa que executará as obras definitivas no local. Essas, vão incluir asfalto, guias, acostamento, passeio público com proteção para pedestres e todos os melhoramentos necessários.

A demolição do pontilhão e estruturação local é uma antiga reivindicação da população, e foi possível graças a um persistente trabalho da atual Administração para as liberações da demolição e da obra.