AO VIVO: Teste do novo computador - CAM 1
ASSISTIR

07 FEV 2020
Obras da rodoviária entram na segunda fase

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, iniciou a 2ª fase da reforma da Rodoviária Municipal.

Será realizada a reforma do restante do telhado (platibandas, rufos e calhas, lavagem e pintura da estrutura metálica e espículas para espantar pombos), parte elétrica, piso, pintura e implantação de acessibilidade local.

O valor é de 398 mil reais, sendo a maior parte de emenda advinda do Deputado Carlos Zarattini, intermediada pelo vereador Júlio Mariano

“Assim como a rodoviária, pegamos os próprios municipais em condições precárias e estamos reformando, requalificando e reconstruindo o patrimônio público. Com certeza essa obra irá beneficiar inúmeros munícipes que utilizam o transporte público municipal, todos os dias”, encerra o prefeito Claudio Góes.

O prazo para conclusão dos serviços é de 180 dias.