07 FEV 2020
Prefeito leva reivindicação para intervenções na Raposo Tavares e “Acesso”, ao Governador

A convite de Claudio Góes, o Governador João Dória visitou a Cidade na tarde desta quinta-feira (06). Ele esteve em compromisso oficial na região e almoçou com o prefeito, ocasião em que trataram alguns assuntos de interesse local.

Os principais focos das discussões foram as necessidades de urgentes intervenções na Rod. Lívio Tagliassachi, acesso à Castello Branco e na Rod. Raposo Tavares, onde foi cobrada a reavaliação do Projeto de duplicação, de forma que, entre outras melhorias, também passe a prever rotatórias estratégicas nas entradas dos bairros como Taboão, Maylasky, Alto da Serra, Caetê e mais. Também foi pleiteada urgente ação para segurança nas proximidades do Hotel Alpino. O Governador se mostrou sensível às questões e se comprometeu em dar atenção especial, já repassando os ofícios ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.