13 JAN 2020
Prefeitura oferece curso de Cuidador de Idosos

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, oferece o curso de Cuidador de Idosos.

O curso faz parte do programa Via Rápida, que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos de acordo com o mercado de trabalho de cada região.

O curso de Cuidador de Idosos  está com inscrições abertas, com 30 vagas disponíveis e carga horária de 80 horas, na modalidade presencial, e será realizado na  FATEC São Roque no período matutino com previsão de início em 09/03/2020.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.viarapida.sp.gov.br/index.html#divCursos