20/12/2019 às 10:19:00
Centro de Saúde II  ganha mais consultórios médicos e odontológicos e ampliação da farmácia pública

A Prefeitura de São Roque, por meio do Dep. de Saúde, inaugurou, no último sábado (14), as novas instalações do Centro de Saúde II (próximo à rodoviária).

A unidade passou por reforma da cobertura, pintura, elétrica, reestruturação do hall de entrada e outras melhorias. Além da Farmácia, Centro de Distribuição e Depósito Central de remédios reformados, climatizados, integrados e ampliados, também ganhou mais 2 consultórios médicos e 2 consultórios odontológicos.

A obra foi realizada com recurso próprio do Município.  “Recebemos o prédio em situação precária e com muita reclamação da falta de medicamentos. Hoje, além da farmácia com padrão sanitário exemplar e totalmente abastecida, a Unidade toda passou por significativas melhorias para atender à população com conforto e eficiência”, conclui o prefeito Claudio Góes.