29 NOV 2019
Paulistano vence a 1ª divisão do Campeonato Municipal

No último domingo, 24, foram conhecidas as equipes campeãs da 1ª divisão e da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Roque.

Pela 1ª divisão, o título mais importante do futebol da cidade, as equipes do Paulistano e Borússia se enfrentaram em um ótimo jogo, disputado do início ao fim, com grande público no estádio do Quintinão. A equipe do Paulistano abriu o placar no início do segundo tempo, mas o Borussia não desistiu e conseguiu o empate no final do jogo, levando a disputa para as penalidades. Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Marcelo, que garantiu o título para o Mamute da Vila Aguiar, como é conhecido o Paulistano.

Pela segunda divisão o título ficou com a equipe de São João Novo “7 de Setembro”, que venceu o Novo Atlético Goianã por 4 X 2. As duas equipes garantiram o acesso para a 1ª divisão em 2020, juntamente com as equipes de Canguera e Maylasky.

O título da terceirona ficou com os Jovens Talentos, que venceu o Acadêmicos, por 3 X2. Além das equipes finalistas subiram para 2ª divisão em 2020 os times Lesados e Juventus.

O Campeonato Municipal de Futebol foi organizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque, com supervisão da LIDESA – Liga Desportiva Sanroquense. O prefeito Claudio Góes fez questão de prestigiar as finais, parabenizando competidores e organizadores desse tão importante campeonato.