29/11/2019 às 12:52:00
Top destinos: São Roque entre os cinco melhores Roteiros Gastronômicos do Estado

A Estância Turística de São Roque foi eleita como um dos melhores Roteiros Gastronômicos do Estado de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (25). O reconhecimento veio por meio do Prêmio “Top Destinos”, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e SKÅL Internacional São Paulo.

Os participantes foram avaliados por comissão julgadora, que selecionou os mais importantes destinos paulista, e São Roque ficou entre os cinco finalistas.

A premiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Para o Diretor de Turismo, Márcio Feltrin, “o prestígio do Prêmio implica na atração de visitantes para desfrutar não só a gastronomia, mas os encantos históricos, culturais e naturais que oferecemos”.

"Nossa Estância é linda, agradável, admirável e merece todo o reconhecimento", comenta o prefeito Claudio Góes. No ano passado, o Município consagrou-se campeão na categoria Turismo Rural.