29/11/2019 às 12:51:00
Entrega de mais uma viatura e apresentação dos novos GCMs, neste sábado, na Praça da Matriz

A Prefeitura Municipal de São Roque convida a população para participar, na manhã deste sábado (30), a partir das 10 horas, na Praça da Matriz, do evento de anúncio dos novos investimentos feitos na segurança municipal, por meio da GCM.

Serão apresentados os guardas, contratados no último mês por meio de concurso público. “Chamamos 11 e no início do ano que vem, mais 9” diz o chefe da GCM, Reginaldo Barros.

Também serão entregues os novos fardamentos, bem como a viatura adquirida para a Guarda, uma SUV Renaut Duster, que irá auxiliar, principalmente, no patrulhamento das áreas rurais.

Estarão presentes 3 cães pastores alemães, recebidos em doação para reforçar a corporação: Dino, de 6 anos; Scoth, de 9 meses e Trovão, de 7 meses. Eles fazem parte do Canil Municipal, que está em fase de implantação para atuarem no combate ao uso e tráfico de drogas.

“Estamos investindo em equipamentos, estrutura, viaturas, no canil e em outras ações. Com tudo isso, temos certeza que haverá um impacto muito positivo na segurança municipal”, conclui.