28 NOV 2019
Fundo Social lança Campanha para reposição de telhas das casas atingidas pelo vendaval

O Fundo Social (FS), em parceria com o Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque, lançou Campanha de Solidariedade visando a doação de telhas de fibrocimento para reposição nas residências afetadas pela ventania de ontem (27). Mais de 40 casas ficaram destelhadas.

Qualquer pessoa pode aderir à Campanha, bastando dirigir-se a uma das lojas de materiais de construção abaixo e contribuir com a quantia que puder. O total arrecadado será convertido em telhas, que posteriormente serão entregues às famílias atendidas.

Desde as primeiras horas do temporal, o Fundo Social e demais Departamentos da Prefeitura estão em total empenho no atendimento às ocorrências.  “Ainda há muitas casas desprotegidas, usando lona como paliativo. Chamo a todos para nos ajudar nessa tão delicada e importante ação social em prol dos que mais necessitam”, diz a presidente do FS, Mazé Barros.

Para mais informações ou outras doações como camas, colchões e mobílias em geral, entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4784-8526.

Lojas Participantes:

São Luiz Home Center