08 NOV 2019
Administração cobra mais atenção da Sabesp para com o Município

Na última sexta-feira (31), o prefeito Claudio Góes acompanhado por diretores das áreas de Saúde, Obras e Planejamento da Prefeitura de São Roque, recebeu o gerente local, engenheiros, gestores e controladores regionais da Sabesp, para discutir viabilidade de atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

Na oportunidade também foram cobradas providências para diversos problemas que o Município vem enfrentando, entre eles a incidência de desabastecimento, nos últimos dias, e a falta de comunicação prévia, aos moradores, sobre cortes temporários no fornecimento.

Ainda exigida agilidade nas ligações domiciliares, especialmente na Estrada da Dona Nega, e tratadas parcerias para implantações e prolongamentos de rede de água em outras localidades.

Da parte da Saúde a discussão centrou-se na atenção às obras e serviços de esgotamento sanitário.

A Sabesp se comprometeu em analisar e trazer soluções para cada ponto elencado e ficou agendado novo encontro para tratar da viabilidade de revisão do PMSB.