08 NOV 2019
Segurança e mobilidade: Prefeitura de São Roque anuncia construção de rotatória na entrada da Cidade

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, deve dar início, nos próximos dias, à requalificação do sistema viário, com construção de uma rotatória na região do Colégio Horácio Manley Lane.

A medida visa melhorar a circulação, fluidez, segurança e mobilidade urbana.

A obra vai envolver, além da rotatória, a organização do fluxo com separação das pistas, melhoramento no sistema de drenagem e pavimentação, calçadas, paisagismo, sinalização e iluminação, numa área total de 10.060,70 m².

Ainda haverá a construção de passeio público, implantação de 2 pontos de ônibus, instalação de um relógio digital com horário e temperatura, no centro da rotatória e um totem de 8 metros sinalizando a entrada da Cidade.

O prefeito Claudio Góes deve dar a ordem de início dos serviços ainda esta semana. A empresa responsável é a CG Engenharia. A obra terá custo de R$1.694.613,16, recurso advindo do DADETUR ((Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado.

“Além de oferecermos mais segurança aos motoristas e pedestres, a requalificação também vai embelezar essa importante porta de entrada da nossa Cidade”, comenta o prefeito.

O prazo para execução da obra é de 360 dias.