07 NOV 2019
Prefeitura anuncia pagamento do 13º salário dos servidores em parcela única

O prefeito Claudio Góes anunciou que a Prefeitura de São Roque vai efetuar o pagamento do 13º salário dos servidores, em parcela única e de forma integral, no próximo dia 29.

Para o prefeito, diante do cenário de dificuldades e crise financeira que o país atravessa, onde algumas prefeituras da região têm encontrado dificuldades para manter seus pagamentos em dia, é uma alegria honrar as obrigações com fornecedores e servidores. “Hoje, graças ao trabalho sério que realizamos, não temos dívidas praticadas por nossa Administração que não possam ser honradas, não atrasamos nenhum pagamento e, à medida da nossa capacidade, não deixando faltar o essencial para a população”, diz.

A diretora de Finanças, Carla Agostinho, ressalta o trabalho de cálculo, controle e acompanhamento da entrada e saída de recursos realizado, cuidadosamente, todos os meses, a fim de manter os pagamentos das despesas em ordem. “Não apenas o salário dos servidores, mas também os serviços prestados à população como: limpeza pública, fornecimento de medicamentos, repasse ao hospital Santa Casa e tantas outras que a Prefeitura dispõe para cumprir”, conclui.

Pagamento do 13º

O 13.º salário é uma obrigação devida aos trabalhadores de todas as empresas devendo ser pago em até 02 (duas) parcelas, a primeira até o dia 30/11 e a segunda até o dia 20/12.