Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de São Roque
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
01
01 NOV 2019
A Prefeitura Municipal de São Roque interrompeu uma invasão de área pública no Bairro do Carmo

A ocupação clandestina foi identificada no mês de agosto e, após vistoria na área, o responsável foi notificado a desocupar o imóvel. Diante da resistência, foi realizada a reintegração de posse administrativa, nesta quinta-feira (31).

Após trabalho do Setor de Fiscalização e do Núcleo de Regularização Imobiliária, os fatos foram remetidos a Assessoria Jurídica do Prefeito, que emitiu parecer subsidiando a sua decisão de reintegração de posse, fundamentada no Poder de polícia administrativa. 

A ação ocorreu com tranquilidade. Não havia família no local, apenas um ocupante que afirmou residir em Cotia. Um barraco foi demolido.

Participaram da operação a Guarda Civil Municipal, Divisão de Fiscalização, Departamentos de Obras e de Bem-Estar Social, todos da Prefeitura de São Roque, além do apoio da Polícia Militar.

Para o Prefeito Cláudio, esse tipo de intervenção é muito importante para conter loteamentos clandestinos e garantir o desenvolvimento ordenado da Cidade. “São notórios os sérios reflexos da ocupação irregular para as áreas ambiental, urbanística, social e de segurança pública. Assim, interromper no início é fundamental para evitar o agravamento do problema”, conclui.

Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Endereço: Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão - CEP: 18135-125
Atendimento: De segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Telefone: (11) 4784-8500
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia