08 OUT 2019
Prefeitura de São Roque divulga novo Concurso para Motoristas, com inscrições até 07 de novembro

A Prefeitura Municipal de São Roque anuncia a abertura de concurso público para motoristas, para suprir a demanda dos Departamentos.

São 4 vagas imediatas, mas a previsão é que dentro da validade do concurso hajam novos chamamentos, de acordo com a necessidade de cada setor.

O salário é de R$ 1.542,26 para 40 horas semanais, além dos benefícios como vale refeição e cesta básica.

Entre outros requisitos para o cargo, descritos em Edital, o motorista precisa ter Ensino Fundamental completo e Carteira de Habilitação categoria D ou E.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas do dia 07 de outubro de 2019 até às 23:59 horas do dia 07 de novembro de 2019.