04/10/2019 às 11:41:00
Pavimentação da Estrada Angolana na reta final

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Empresa CG Engenharia e Construtora, está concluindo as canaletas para finalizar a pavimentação asfáltica da Estrada Angolana (fase 2), Campininha. A obra compreende 7.438,46 m² quadrados de asfalto.

O valor é de R$ 939.470,71(novecentos e trinta e nove mil, quatrocentos e setenta reais e setenta e um centavos), advindo do DADETUR (Departamento de apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de São Paulo.

O prefeito Claudio Góes e o vereador Maurinho conferiram essa nova etapa e destacaram a satisfação em levar mais essa importante benfeitoria à região.

Fase 1
Tendo em vista os problemas apresentados, a Prefeitura rompeu contrato com a Empresa anterior e está em processo de nova licitação para a execução das obras de pavimentação da fase 1 da Estrada Angolana/Estrada da Cefri, que vai perfazer 10.424,06 metros quadrados, incluindo rotatória em frente à Igreja Santa Cruz.