27 SET 2019
Entrando na 2 fase das obras, pavimentação da Estrada do Caetê vai somar mais de 4 km

Após concluídos quase 3 km de asfalto (fase 1), a Prefeitura da Estância Turística de São Roque trabalha na fase 2 da pavimentação da Estrada Municipal do Caeté.

De acordo com o Departamento de Planejamento, essa etapa vai perfaz 830 metros de extensão. No momento está sendo executada a drenagem ao longo da via.

Antiga reivindicação dos moradores, a obra está sendo realizada pela empresa TDP Engenharia LTDA, com recursos disponibilizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), no valor de 791.189,64 reais.

O prazo para conclusão é de 12 meses.

O prefeito Claudio Góes fala da satisfação em, por meio do seu Governo, viabilizar esse grande e importante melhoramento, que impacta diretamente tanto nas condições de tráfego, quanto na qualidade de vida nos moradores da região.

“Acabando com o dilema de pó, barro e estradas intransitáveis", diz, destacando ainda outras pavimentações em andamento no Município, a exemplo da Giuseppe Garzella, em São João Novo e Estrada Angolana, na Campininha.

Assim que concluída a fase 2, toda a Estrada receberá as devidas sinalizações e redutores de velocidade.

Fase 1 e sinalização

Na primeira fase foram pavimentados 2,9 km quadrados, com investimento de 2,5, milhões.

Mais a vez, Prefeito Claudio Góes vai à CPTM cobrar a abertura do pontilhão da Quintino de Lima