20 SET 2019
São Roque elege Miss e Mister 2019

Numa disputa acirrada, os jurados elegeram Noêmia Rocha David e Wilson do Carmo Hilário como Miss e Mister São Roque 2019.

O concurso, realizado pelo Fundo Social, com apoio do CCI (Centro de Convivência do Idoso) aconteceu na tarde do último domingo (16), no São Roque Clube, onde as passarelas foram abrilhantadas pelos desfiles de homens e mulheres com 60 anos ou mais.

O Prefeito Claudio Góes, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Mazé Barros e o Diretor do Departamento de Bem-Estar Social, Laudemir Nunes, fizeram questão de prestigiar o evento.

Participaram do concurso 19 mulheres e 7 homens. O Júri foi composto por 5 representantes.

Após a eleição os vencedores receberam as premiações das mãos do prefeito Claudio Góes e de Mazé Barros e a faixa, dos vencedores da edição 2018, Irene Derchail e Luiz Eduardo Carrara. A festa foi coroada por um divertido baile com a Banda Brega & Chic.

Realizado pelo FSS, o Miss e Mister tem como objetivo valorizar o amadurecimento, resgatar e elevar a autoestima dos são-roquenses que estão nesta faixa etária. O casal eleito vai representar o Município na etapa estadual.

Elegância e simpatia

O concurso também premiou mais duas categorias: Elegância, que teve como vencedores Maria Izilda de Amorim e Marco Antônio Araújo e Simpatia, que premiou Zilda Ap. Nascimento e Moacir de Oliveira.