16 SET 2019
Prefeitura inicia pavimentação de duas ruas em São João Novo

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Planejamento, deu início às obras de drenagem e pavimentação asfáltica em duas ruas distrito de São João Novo.

Uma delas é a Giuseppe Garzella, onde inicialmente estão sendo realizados os serviços de drenagem das águas pluviais. A pavimentação vai perfazer 2.112,97 metros quadrados.

Os recursos para a obra são advindos do Governo do Estado de São Paulo, via emenda do ex-Deputado Márcio Camargo, que foi intermediada pelo vereador Flávio Brito. No total são R$ 150.000,00, de emenda e R$ 70.842,50 de contrapartida da Prefeitura.

Para o prefeito Claudio Góes a pavimentação dessa rua é mais um compromisso que está sendo cumprido. “Uma obra de fundamental importância para aquela região e um sonho antigo dos moradores que estamos viabilizando”, comenta.

A obra tem um prazo de 120 dias para ser entregue e está sendo realizada pela empresa Naco Base Terraplanagem.

Rubens Francisco de Campos

Na rua Rubens Francisco de Campos, Vila Vinhas, foi executada a tubulação e drenagem, e em breve deve ter início o asfaltamento conforme Emenda Impositiva indicada pelo Vereador Flávio Brito.