12 SET 2019
Sarampo: Vigilância Epidemiológica (Praça da República) vai vacinar com horário ampliado, às quartas-feiras

Para facilitar o acesso à população que precisa tomar a vacina contra o Sarampo e não consegue fazer em horário comercial, a Vigilância Epidemiológica (VE), localizada ao lado da Praça da República - Centro, funcionará em horário estendido, todas as quartas-feiras deste mês de setembro.

Exclusivamente nos dias 11,18 e 25/9, a Unidade atenderá das 7 às 19 horas.

A iniciativa do Departamento de Saúde/VE da Prefeitura Municipal de São Roque visa intensificar a vacinação ofertada àqueles que não estão com o esquema vacinal contra o Sarampo, em dia.

Em São Roque, até o momento foram registrados 3 casos positivos.

Todas as Unidades Básicas estão vacinando, se segunda a sexta-feira das 7 às 16 horas.