12 SET 2019
2º Festival Go Dance acontece neste sábado. Prestigie.

A Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque está a todo vapor com os preparativos do 2º Festival Go Dance”. O Festival, previsto para o próximo dia 28, reunirá grupos organizados e praticantes das mais diferentes formas de ginásticas e danças, da Cidade e da região.

O evento acontece no Ginásio poliesportivo da EMEF Maria José Ferraz Schoenacker, bairro Guaçu. A entrada será 1 kg de alimento.

De acordo com o chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa, além de promover um espetáculo à parte ao público presente, O Go Dance tem por objetivo contribuir com o aprimoramento das atividades desenvolvidas, bem como divulgar os conhecimentos técnicos da área.

É prevista a participação de mais de 200 dançarinos, de São Roque, Ibiúna, Mairinque e outras localidades.

A organização técnica é da equipe da Ginastrada e a realização da Divisão de Esporte.