12 SET 2019
Prevenção: Prefeitura inicia cronograma de limpeza e desassoreamento dos rios de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Departamento de Obras, está iniciando o cronograma de limpeza dos rios da Cidade, visando a prevenção para o período das cheias.

A ação começou pelo Aracaí, região do Jd. Renê, onde está sendo executada a retirada de mato, da sujeira e resíduos às margens e no leito do rio, além do desassoreamento, permitindo maior vazão das águas.

“Seguindo recomendações expressas do prefeito Claudio Góes, já estamos iniciando as limpezas para podermos realizar as intervenções com tempo e, a fim de chegarmos no verão em dia com essa parte”, destacou o diretor do Departamento de Obras, Claudinei Rosa.

Os serviços terão prosseguimento, atingindo os principais rios e córregos municipais, entre eles os situados no Guaçu, Canguera, Sorocamirim, São João Novo, Maylasky, Marmeleiro e Bairro do Carmo.

VINCULADOS À PÁGINA:
DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE