09 SET 2019
Administração anuncia a liberação de quase 2 milhões em recursos estaduais para a infraestrutura municipal

O prefeito Claudio Góes esteve, no último dia 05, no Palácio dos Bandeirantes onde assinou convênio e acompanhou os processos de liberação de quase 2 milhões de reais em recursos estaduais para investir na infraestrutura municipal.

Um dos convênios foi celebrado com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 277.793,19 mil reais para a revitalização de áreas do “Recanto da Cascata”, que irá incluir, entre outros, a substituição do deck de madeira que se encontra com as estruturas bastante desgastadas.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado foi anunciado o descontingenciamento de R$ 800 mil reais para continuidade das obras de recapeamento asfáltico em ruas do Jd. Conceição, Vila Amaral, Parque Aliança, Centro e mediações, incluindo trecho da Av. Bernardino de Lucca. Esses recursos estavam parados no Governo e, por meio da intervenção do prefeito junto ao secretário Marco Vinholli a liberação foi possível.

Por fim, também foi anunciada para breve, a disponibilização de R$750 mil reais para a construção da ponte Laurindinho, na região do Bairro Guaçu.