06 SET 2019
Divisão de Esportes possibilita participação de profissionais de São Roque na maior feira de futebol da América Latina

Por meio da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de São Roque, professores de Educação Física e profissionais do esporte participaram, de 04 a 06/09 da Brasil Futebol Expo, evento realizado pela CBF- Confederação Brasileira de Futebol.

Considerada a maior feira e congresso da América Latina, A Brasil Expo permite a capacitação e integração de profissionais da área de esportes, oferecendo também, oportunidade de negócios com profissionais renomados no mundo do futebol.

Nos três dias de evento foram ministradas palestras e promovidos cursos com grandes nomes do futebol com Carlos Alberto Parreira, Muricy Ramalho, além de representantes de grandes times como Real Madrid e PSG.

“Pelo primeiro ano tivemos a oportunidade de participar deste grande evento, sem custo algum para os professores e profissionais do nosso Município, nem com transporte e nem com a entrada do evento. Tenho certeza que o conhecimento adquirido nesses três dias fará diferença na vida profissional e pessoal de cada um” destaca o diretor de Esporte Ricardo Barbosa.