06 SET 2019
Prefeitura realiza Solenidade em comemoração ao Dia da Independência, amanhã

Em celebração ao 197º aniversário da Independência do Brasil, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Departamento de Educação, realiza solenidade cívica na Praça da Matriz, amanhã (07).

A Cerimônia contará com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e com apresentações especiais do Coral da EMEF Leônidas Antônio de Moraes sob regência da professora Salma Valéria Oliveira; da Fanfarra Municipal Schoenacker, com regência do prof. Alessandro Sampieri e dos alunos do Colégio Dom Pedro II.

A atividade deve reunir autoridades civis, militares e população são-roquense na comemoração municipal oficial, em torno do 7 de Setembro.

O evento iniciará às 08 horas, com término previsto para às 11 horas.

Carreata

Na ocasião também está previsto um desfile de apresentação dos veículos adquiridos mais recentemente pela Prefeitura de São Roque, no programa de renovação da frota municipal.