AO VIVO: PP 020 2021 REGISTRO PREÇO CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERV. DE MANUTENÇÃO PINTURA TELA
ASSISTIR
06 SET 2019
Divisão de Meio Ambiente realiza Operação de conscientização para controle de fumaça de diesel

Na manhã de terça-feira (03), a Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Div. de Meio Ambiente (DMA), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Div. de Trânsito, realizou a Operação “Fumaça Preta” na Av. Bernardino de Lucca. A ação orientou os motoristas quanto aos níveis de emissão de fumaça pelos veículos movidos a diesel.

Durante a vistoria todos os abordados receberam um selo da inspeção e explicações sobre a importância de manter os veículos bem regulados, contribuindo com a qualidade do ar e saúde pública.

“Foi mais uma iniciativa que veio somar às atividades que estamos desenvolvendo em prol do Meio Ambiente. Esse ano tivemos a grata satisfação de, pela primeira vez na História, sermos qualificados para certificação do Programa Município Verde Azul, avançando 152 posições no ranking estadual.

Entre as ações que resultaram na evolução estão: programas e Educação Ambiental, instalação de biodecompositores, proteção de nascentes, atuação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA, além do início da operação da ETE, coleta e tratamento de mais de 90% do esgoto do Município", encerrou Denise Ferreira, chefe interina da DMA.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021