06 SET 2019
São Roque será uma das primeiras do Estado a receber novo modelo de programa habitacional para idosos

O prefeito Cláudio Góes participou de reunião com o Secretário de Estado de Habitação, Flávio Amary e com a Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, onde conheceu as alterações que estão sendo implantadas no Programa Vila Dignidade, o qual passa a ter nova estrutura e conceito. São Roque será uma das Cidades contempladas já na primeira etapa.
O Projeto habitacional contempla condomínio adequado para idosos, com residências adaptadas e áreas de convivência social.

O lançamento oficial do Programa será anunciado, em breve, pelo Governador do Estado.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021