06 SET 2019
Prefeitura de São Roque recebe mais uma ambulância, intermediada pelo vereador Cabo Jean

O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de São Roque acaba de receber mais uma ambulância para compor a sua frota.

O novo veículo, destinado ao transporte ambulatorial, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Capitão Augusto, intermediada pelo vereador Cabo Jean.  “Não posso apenas ficar reclamando da situação do Município ou da crise que o país está passando, acredito que cabe a mim, através do meu trabalho, lutar por uma São Roque melhor e é exatamente isso o que tenho feito", comenta o parlamentar.

No valor de R$170 mil, a ambulância já está totalmente equipada.

“Com a chegada dessa nova ambulância chegamos à 6ª adquiridas por essa Administração. Estamos promovendo uma notável reestruturação na frota municipal, em todos os Departamentos e a Saúde é um dos setores mais atingidos. Além das ambulâncias também compramos 33 carros e 1 micro-ônibus, tudo para atender os pacientes com conforto, segurança e cada vez melhor”, comenta o prefeito Claudio Góes.

A diretora de Saúde, Daniela Groke destaca que está sendo feita a documentação do carro para que, em breve, seja colocado à serviço da população.