30 AGO 2019
Posto de Identificação emite primeiras Unidades do novo modelo de RG

Na manhã desta quarta-feira (28), o Posto de Identificação do IIRGD, de São Roque entregou as primeiras Unidades do novo Registro de Identidade (RG). Fizeram a entrega o prefeito Claudio Góes, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin e a chefe da Divisão de Indústria, Serviços e Comércio, Nádia Botter. São Roque é uma das primeiras Cidades do Estado a fazer a emissão do documento, pois já estava com a estrutura implantada. O modelo possibilita a inclusão de informações de outros documentos como Título de Eleitor, numeração da Carteira de Trabalho, CNH e outros. Para tirar o RG é necessário agendar o dia e horário pelo site da Prefeitura https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicosonline.